BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 20 de agosto de 2011

Minha história, minha história, MINHA HISTÓRIA BAKAS!

Hey hey, ets espaciais do planeta negi-lámen...
Sentiram minha falta?
*bolinha de feno rolando*
>.<' - eu sei que não mais não custa perguntar seus bakas com cheiro de preservativo de uva!
mais ai, dessa vez eu tenho um motivo para estar aqui, já que nas outras vezes eu simplesmente só passava pra fazer uma unica coisa:
escrever informações inuteis >.>
vamos lá, eu comecei a escrever uma fic, sim eu escrevo, não. não sou tipo Oscar Wilde ou Clarice Lispector.
Mas vamos lá, aos que estiverem interressados ( isto é, aos poucos ets que leim esta porra) vou passar o link aqui em baixo:
http://www.fanfiction.com.br/historia/157276/My_Sister_Is_A_Witch

Eu recomendo duplamente com onigires e morangos que vocês leiam.
Espero que gostem e Arigatou a todos!
Bye, bye otakus XD
Ass: Inu-chan

0 comentários: