BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de agosto de 2011

Eu tendo um ataque!!

Pessoas, me perdoem por não postar a tanto tempo.... Mas atualmente eu não tenho nem tempo para pensar!!!  A não ser no Versailles...  ELES ANUNCIRAM AS INFORMAÇÕES DO SHOW!!! SIIM!!http://www.yamatomusic.com/site/?q=node/31 OLHA O LINK!!! EU TIVE UM ATAQUE CARDIACO COM ISSO!!!! Hahahahahahahaha... Eles são maravilhosos!!!! 
Minha vida não anda nada interresante, infelizmente... Tenho assistido alguns animes bem legais!! O nome do primeiro é "Detalian no shoka" é otimo apara quem assim como eu gosta de historias sanguinarias!! O segundo é "Uta no prince-sama" cuja a musica é viciante!!! Serio mesmo!! É um shojo sobre uma garota que quer se tornar compossitora! É realmente muito fofo!! EStou indo assistir Blood-c nesse instante, então depois presto contas sobre o que achei dele! Devo voltar essa semana para dizer se vou a São Paulo ver o Versailles!! Eu e a Usagi-chan vamos juntas!! <3 Vai ser lindo e maravilhoso!!!!!!!! As musicas são perfeitas! Eles são perfeitos!! *Fangirl fellings*
Depois desse ataque todo eu deixo vocês!! Beijos!!







Ass.: Neko-chan!!

0 comentários: