BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Animes, animes e adivinha? ANIMES!!!!

oie pedacinhos de lámen com cheirinho de onigiri tudo beem???
>.<' - apanhei pela saudação sem sentido >.>
Eu consegui finalizar dois animes essa semana o que é bom por que eu geralmente não tenho muito tempo...
B gata H kei, & , itazura na Kiss
O primeiro é um ecchi muito engraçado, até eu que apesar de falar mt besteira não gosto mt desse gênero animesmo, adogeeei esse :D
O segundo é um shoujo mega ultra super purpurinado com uma pitada de tudo o que há de mais perfeito no mundo junto com a minha estupenda cabecinha oca!!!
Hoje comecei a ver um que já to pra ver a algum tempo: Amagami SS
Todos os comentários indicam que esse anime é uma história de romance lindinha XD mas infelismente só tive tempo de ver o primeiro episodeo...snif...snif...
Estou um pouquinho triste por que descobri que Uta no prince sama: Maji love 1000% ( popularmente conhecido como utapri) está para acabar :O
É eu sei, COMO UM ANIME TÃO MAGICAMENTE GRACIOSO COMO ESSE PODE ACABAR ASSIM?
 Bem não posso reclamar muito, por que a história é magicamente linda e magicamente perfeita *-*
então vou ficar tristinha um pouquinho e depois eu volto ao meu normal que consiste em: Falar besteiras :D
Kissus!!!!
Ass: inu-chan

0 comentários: