BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dengeki Daisy

Para quem gosta de shojos eu tenho uma otima dica! É o mangá Dengeki Daisy!! É muito KAWAII!! me apaixonei pela historia!!

A sinopse é: Teru é uma estudante pobre, que perdeu o irmão (única família dela) poucos anos atrás, e é constantemente alvo de bullyings... Mesmo assim, ela ainda é uma garota animada e cheia de energia que sempre se arrisca pelos amigos. O motivo para isso: ela tem um amigo de celular com quem sempre troca mensagens de texto que a animam, a única coisa que ela sabe sobre esse confidente é seu apelido: DAISY. Daisy sempre protege Teru de todos os problemas, e a salva das mais diversas situações. A vida de Teru ia bem com seu salvador secreto, mas um dia graças a uma confusão e uma janela quebrada ela acaba virando escrava (não no sentido que vcs pensaram pervertidas!) do Zelador da escola, Kurosaki, mas essa pessoa na verdade é...?

Roubei a sinopse de outro lugar, não fui eu que escrevi ><' 
Mas então, não é muito fofo?! Eu lei em inglês então não sei onde achar em português mas quem quiser o link ta aqui: http://www.mangareader.net/123/dengeki-daisy.html
Para quem gosta de ler em inglês esse site também é muito bom para achar outros mangás. Divirtão-se!!!!


Para falar a verdade eu só comecei a ler pelo traço... Sim eu tenho esse T.O.C. e todo desenhista também!!!!


Ass.: Neko-chan

0 comentários: