BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primeiro post! :D

Primeiro post do blog ú-ú!!! bem esclarecendo algumas coisinhas:
Esse blog é dirigido por 4 garotas mahou shoujo linds- >.<"- ... na verdade só somos 4 garotas. As informações sobre nos estão no nosso perfil.>>>>>
O que vamos falar aqui?
sobre animes, mangás, merda,porra nenhuma, as vezes o que comi no café.... enfim gostou continua não gostou... não te pedi opinião mesmo! Rá!
como esse é o primeiro post já vou começar assim mesmo, ta pensando oq irmão- oie
Quem sou eu? inu-chan. Meus planos para o futuro? Dominar a população otaku. Sonhos nunca serão impossíveis se eu conseguir alcaçar as estrelas ( esqueci de falar que sou mt poética \o/)

Não liguem para a inu-chan,ela e meio loka...
1°-eu não sou uma mahou shoujo qualquer,eu sou metade mahou shoujo,metade shinigami,sou UNICA hahahahahahahahahahaha
*sem comentários*
2°-eu sou a que vcs podem chamar de pessoa séria e má...mas as vezes piro na batatinha.


Irei postar bastante aki sobre tudo: música,cinema,animes e café da manhã... se bobear até sobre moda.
A propósito, eu sou a usagi-chan. Estarei rumo a dominação mundial muahahahahahahahaha...viu ...eu disse que as vezes pirava na batatinha.

Bom depois dessa apresentação não sei nem como me descrever,
que tal assim:
oi, sou Kinoko-chan. O porque deste nome? não te interessa, o importante é saber qual minha função neste blog, que será basicamente escrever poemas,
sim sou poeta, não tenho vergonha de dizer que gosto de poesia e se você não gosta arranja outro blog pra ler porque não mudo por ninguém, mas não se impressionem se não me virem muito por aqui
meus momentos mesmo momentaneos, não serão só momentos, serão horas de reflexão para alguns e horas de esperança para outros só quero que seja lá que ser-do-mundo ler o que escrevo diga sua opinião para eu tanto melhorar quanto agradar a você quinomo que mora atráz da geladeira do universo goguinogi, com nada mais nada menos que as palavras de um Midori Kinoko-chan.  

Ola!! Eu sou a Neko-chan!! Eu sou a mais normal delas ( é mentira ¬¬) Bom, ja que elas vão escrever sobre café da manhã eu vou escrever sobre o jantar \o/ Eu não sou uma mahou sojo, eu sou um YOUKAI SUPREMO!!!!!!! Pode-se dizer que eu sou uma pessoa feliz que diz que tudo é gay, amo falar merda e dormir (Sou MUITO pouco pervertida mas isso não vem ao caso...) Vou falar basicamante sobre coisas que me derem na telha, sejam sérias ou idiotas. Meu objetivo: Me tornar uma mangaká FODASTICA!!!

0 comentários: