BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de abril de 2011

easter, easter e chocolate!

olá meus amorecos com cobertura crocante :P
passei propositalmente hj pra desejar feliz pascoa *Smack,smack* amo vcs- >.<'-ai, mais que porra besteira que eu fiz agora?
bem vamos lá a titia inu-chan vai arrumar uma imagem bonitinha pra encrementar esse post podre...

owo, adoro pessoas revoltadinhas, me dão uma vontade de espancar mt grande uahsuahsuahsuahsuha- morri :P
mais enfim, é mt dificil gerenciar dois blogs ao mesmo tempo,
por isso se eu não aparecer mt aqui, a culpa não é minha ok? é da minha falat de criatividade pra fazer dois posts diferentes um do outro...
isso deixa-me cansadinha, com soninho e preguicinha,
tudo no diminutivo mesmo ¬¬
então vamos lá, deixar uma mensagem bem kawaii pra vcs nesse dia que comemora uma coisa extremamente especial, aiai, da inspiração e alegria só de falar :D
vamos lá, aos versinho podres da inu-chan:


na pascoa tem coelhinhos
chocolates de montão
mais o legal é que depois
dor de barriga e calorias se juntão
e formam um belíssimo coração:)
>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'-aiaiaiaiiaia, apanhei mt agora
mais sou uma pessoa feliz, hey me deixem seus sem respeito a artes alheias
se um dia eu virar uma poeta e esse versinho fizer sucesso vou rir mt ok
MUAAAAAARARARARARRARARARRAR,
*visualisando uma alienação cultural devido aos meus versinhos escrotos*
então é isso, passei mesm pra encher vcs,
ate pq eu sou uma sem nada pra fazer q fica o dia inteiro sem fazer nada praticanto o unico esporte que eu consigo realizar devido aos meus dotes: o nadismo...
bjks meus ets linds, e lembrence se vcs não se comportarem o coelhinhos da pascoa não da bombas nucleares pra vcs se diverirem e se contentem com o chocolate ok?
shauhsuahsuahushaushauhs
bjks!

0 comentários: