BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 30 de abril de 2011

nothing XD


rÁAAAAAAAAA
ryaryaryrya, peguei vcs né manoslokos?
Nossa to mt happy happy hj, se liguem na imagem happy abaixo
sacaram a piadinha? não?
happy de feliz e happy o nome do personagem acima?
>.<'- tentar explicar não faz a piada ter graça
mais enfim, enfim
to baixando dengeki daisy que a neko-chan me encheu o saco pra eu ler...
só que como eu tenho MUITA PREGUIÇA ( característica para os praticantes oficiais do nadismo :0)de ler em english, procurei para ler em português mesmo, eu sei, eu sei, sou d+
aqui o link pra quem quiser ler:


http://animemangashoujo.blogspot.com/2010/10/dengeki-daisy.html
ainda to baixando, então sem spoilers da inu-chan pra vcs...em compensação a neko-chan já me contou a hist todinha \o/
não é que eu não saiba inglês, pq eu sei, mais sempre qu eu vou ler fico numa preguiça que me controla desde os meus magníficos fios de cabelos até minhas bem pintadas unhas dos pés..*-*
nem só narcisista gente, nem so...
owo, to animadinha hj, pq? hummmm, sempre to animadinha gente acustumen-se
ú-ú, vamos fazer um goukon? eu vc e o godizila ai atraz?
buararararrararara, godizilas não existem,... então o King Kong?
*___________________* - no coments about it
ok, vou viajar na minha espacionave tartaruga e na próxima alienação contato vcs beleza?
bjks! da titia inu-chan smack smack- >.<'- ta parei ¬¬

0 comentários: