BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lindo!!!

       Já repararam que todas as pessoas do mundo acham que todo japonês é feio? Pois ela estão Extremamemte enganadas!!! Existe cada japonês mais lindo que o outro! Como por exemplo: O Miura Haruma e o Akanishi jin, que são atores, o Yomi, o Teru, o Yuki e o Masashi, que são J-rockers e varios outros... Mais a PAIXÃO DA MNHA VIDA conseque ser ainda mais bonito!!
Ficaram curiosos? Não? Então FODA-SE!!!! Muahahahahahahaha...
Aqui esta ele, o MARAVILHOSO, o EXPLENDIDO, o GOSTOSO: 









Seu nome é: Hitsugi (Ikari Mitsuo)

Mas tirem a porra do olho dele!!!! Ele pertence unica e exclusivamente a mim!!!!! 


Ass.: Neko-chan

 



1 comentários:

Anônimo disse...

ok, ok,
eu gostei agora..
não fiquem bravas mas esses piercings me dao medo (sim, isso e tatuagens me asustam pq me faz pensar em dor... de ser furado brrrr)