BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de junho de 2011

Festa Junina

Serio, o blogspot me odeia.... Fazer o que né...
Bom, como vão? Bem espero =^-^=
Vim aqui refletir sobre festa junina, que para mim é uma pessima epoca já que sou obrigada a escutar forró, odeio forró, pagode, axé e afins... A unica coisa boa é a comida, adoro a comida!! Adoro churrasco e amo pé de moleque, simplismente AMO pé de moleque!!!! A unica coisa boa é a comida!
Vocês já param para ver a letra de alguns forrós? Eu escutei hoje um que dizia "Deixei de ser ma garota de programa, deixei de ser uma vaca qualquer." O QUE É ISSO? ALQUÉM FAÇA O FAVOR DE ME EXPLICAR O QUE LEVA ALQUÉM A ESCREVER UMA MUSICA COM ESSA LETRA!!!!! Depois dessa eu vou deixa-los... Mentira, depois eu volto!


Beijos ^^
Vou deixa-los com uma gif!!






Ass.: Neko-chan

0 comentários: