BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de junho de 2011

nostalgia...

OMG,sabe akele momento em que vc nao tem porra nenhuma para fazer,entao fica procurando videos no youtube(na verdade eu tenho o que fazer,so nao quero fazer...)
*na verdade nao,nos nao sabemos do que vc esta falando*
VAI TOMAR NO **,se vc e um otaku como eu vc sabe como eu me sinto.
bem como eu disse eu fui futucar coisas no youtube e acabei achando a abertura de um anime que eu vi fazia MUUUUUUIIIIIITTTTOOOOO tempo,quase seculos,ai eu começei a procurar mais e achei varias aberturas,que vao fazer vc otaku de plantao chorar para CACETE!!!!!saca so:

esse foi o primeiro que eu achei e eu ja tinha começado a chorar antes de começar o video!!!
OMG!!!!eu choro quando vejo que as crianças de hoje que preferm ver ben 10,hanna montana e esse tipo de merdas!!!!
eu era apaixonada pelo Yugi...>.<!!!!
começei a cantar a musica loucamente!!!!
AHHHHHHHHHH,nostalgia suprema!!!!!
eu lembro da minha beyblade,ja ganhei competiçoes e tudo!!!
Shuichi Minamino/Kurama eu era loucamente apaixoda por esse Youkai!!!
termino essa postagem com um gostinho de nostalgia,BJS!
ASS:Usagi-chan

0 comentários: