BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 19 de junho de 2011

provas,dias de aula e odio mortal!!!!!

eu ODEIO MUITO o blogspot,cacete,ele nao quer mudar a porra da cor dos posts,inuu-chan e neko-chan,se vcs puderem eu agradeceria se mudassem as cores dos posts,mas mudando de assunto,CACETE eu vou me mudar pra SP so assim,nenhuma banda que eu e neko-chan gostamos vem pra ca que merda!!!!!!!!!
BVB e Versailles,por favor venham fazer show aki!!!!!
nem eu nem nenhumas das garotas estamos fazendo posts nas ltimas semanas,pq estamos em semana de ferias
*que bom...¬¬*
ninguem te perguntou nada seu pinguim de merda,vai se juntar aos duendes da inuu-chan.
a semana de provas foi um saco,eu chegava com a maior cara de morta,para quando chegasse na sala a inuu-chan estar com uma sorriso de vou me dar bem na prova,cara,que vontade de chutar a cara dela!!!!!!!



e se eu me ferrar nas provas nao fosse o bastante,no final da semana eu fico igual a uma ameba rolando pelo chao da cozinha...

bjs!
ASS:usagi-chan

0 comentários: