BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de junho de 2011

Musica,animes e coisas idiotas que nao me peguntaram...

Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O blogspot voltou ao normal e eu ja posso mudar a letra dos posts uuuuuuiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
Agora eu ja tenho motivos para rolar pelo chao da sala,pedindo sorvete!!!!


eu ja disse que AMU ser uma Otaku?????pois e,bem, EU AMO SER UMA OTAKU!!!!!!
vcs ja se perguntaram como e eu,a inuu-chan e a neko-chan se encontrando na escola???
*bolinha de feno rolando*
problema e de vcs pq eu  vou mostrar,é mais ou menos assim eu encontrando a inuu-chan:

ja eu encontrando a neko-chan é´assim:

vc agora meu querido otaku deve estar assim:

*mudandorapidodeassunto*
caralho,ta um frio do cacete aki,eu to quase morrendo congelada e e claro que a minha vontade de ir a escola diminui de 1 para -37,pelos lindos motivos:
1-vc tem que tomar um banho frio para caralho,pq se nao fizer isso e tomar banho quente quando vc sair do banho vai acabar espirrando o seu pulmao.
2-vc tem que se arrumar as pressa ja que vc acordou atrasada devido a preguiça que da quando ta MUUUUIIIITTTTOOOO frio.
3-e se nao fosse bastar o que eu falei acima,vc ainda tem que aturar os seus amigos extremamente felizes(como a inuu-chan) e a sua turma que vc tanto odeia(o sentimento e mutuo).
bem resumindo no final do dia vc ta de saco cheio.EU ODEIO MORRER DE FRIO!!!
ASS:Usagi-chan

0 comentários: