BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Twitter

Hi everyone!!!!! How are you??? Sorry for my bad english, but i like talking like that!!! Hahahahahaha... E ai como vão?? Beleza?? Esse blog não gosta de mim.... Sempre que eu entro da problema para mudar a cor das letras...
Twitter... Algum de vcs te um? De tanto a Inu-chan me pertubar eu criei um, antes eu pensava:
"Porra, para que eu vou querer um twitter? Ninguem vai querer saber o que eu faço da minha vida!"
Agora eu penso:
"Porra, tenho qque entrar no twitter!!"
Tenso, né? Bom, eu continuo achando que ninguém quer saber o que eu faço da minha vida, mas eu fico interreasada no que pessoas como o maravilhoso Hitsugi e o lindo Kamijo fazem da vida e eles tem twitter!!
Hahahahahahaha... Só queria falar isso para alguém...
Bom, vou indo! Acabei de almoçar e quero dormir!! =^-^=
Beijos!!


Ass.: Neko-chan

0 comentários: