BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 22 de junho de 2011

mangá novo e comentários do meu duende escroto!

hey hey,
I'm back,
*NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!*- MORRE SEU DUENDE ESCROTO VOLTA PRA TRAZ DA MINHA GELADEIRA QUE É O SEU LUGAR!
momento inu-chan metendo moral XD
mais ai novidades amores?- não respondam eu sei que não por que se você está lendo esse post vc é uma geleia flutuante do planeta negi-lamen que veio abduzir o resto da população não-otaku para usar como objetos sexuais fazer experimentos entao vocês não devem ter nenhuma novidade além de rebeliãoes contra o povo geleia de fruta e o baquete de frango amilanesa da padaria!

é eu sabia que vcs teriam essa reação, fazer o que quando vc é uma loka psicotica que nem eu que não sabe distinguir realidade de ficção... perguntem ao meu duende!
*é verdade, essa maluca ai ainda acredita que eu existo ¬¬*
mais enfim, amorecos cobertos de pudim comecei a ler um mangá novo \o/
*conta outra...*- JÁ FALEI PRA VOCÊ VOLTAR PRA TRAZ DA MINHA GELADEIRA!
* mais é que lá ta quente d+, eu sou feito de ignorância já que foi você que me criou , então posso derreter!*
ah, entendo então volta pra minha cabeça.
* mais é que ai é escuro e frio e tem um cheiro estranho de podridão que fica encardido até nos mais profundos confis do seu cérebro...*
E você pretende ir para onde? ... AH MEU DEUS! AGORA ENTENDI O QUE VOC~E FALOU SEU FILHO DA VACA GORDA QUE TEM MICOSE QUE TE FAZ COÇAR O SACO TODA VEZ QUE VOCÊ VAI SE MASTURBAR! ARRUMA UM VIBRADOR!
* já chega, vou fugir pro circo*
Você não pode fugir, já que você foi criado com a minha imaginação ( lê-se açucar, fermento e tudo o que a de bom!) você está preso a mim!
MUARARRARRARARAR...
*merda...*
mais voltando rapidamente ao assunto, o nome do mangá é karin,
émais uma daquelas histórias clichês de vampiros, mas diferente das outras essa presta!
ela é bem criativa, não é do tipo "Estou in love por você venha me morda|!"
nada disso, é uma vampira que multiplica seu proprio sangue e quando isso acontece com mt frequencia ela tem hemorragias nasais ( o sangue tem que sair de alguma maneira né? imagina o dobro de sangue no seu corpo, ia vazar tudinho!) ai tem um romancesinho básico entre ela e um humano, nada que eu não possa segurar o vomito.
Mais é sério  a hist é bem desenvolvida e muito legal! Ele ta em lançamento no punch mangás e ficou em destaque! \o/
recomendo muito triplamente que vcs vejam esse mangá!!!
ta classificado como shounen mas na verdade é um shoujo mui caliente!
bjks pra vcs e abraço apertado no meu duende :D
*eu te odeio...*
odeia nada tu me ama!
assinado: inu-chan <3

0 comentários: