BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu, eu mesma e minhas férias tediosas

Oie, ets espaciais e cabeças de vento desse nesse nosso universo miudo e insignificante...
vamos, vamos, sem falar d+ e sem falar d- , por que com a titia inu-chan é assim: se não são oito laranjas são 123 mangás :D
Bemmmmm, boooommmm, buuuuummmm e cabuuuummm...
errr... não tenho nada muito entusiasmante nem estupendamente magnífico como eu costumo postar pra vocês...
Que tal,... ahhh...,não, vcs não vão querer saber....
*Conta logo sua inu sem vida social! Pelo menos tenho que ter alguma coisa decente pra ler nesse post*
ahhhhh, ok, ok (Vou ignorar o fato do meu duende ter dito que eu não tenho vida social, só pra não rolar fight agora)
Vou falar sobre a maravilhosa aventura das férias da inu-chan!
*err, era sobre isso? Tchau tchau vou procurar a cabeça de outro retardado pra aterrorizar! (duende tentado fugir)*
Ah, não vai não ( mentalmente pego o duende e imagino algemas para prende-lo)
Hey baby, now you need to listen me!
Bemmmmm, boooommmm, buuuuummmm e cabuuuummm...
minhas férias foram tipo gelo quando derrete numa bancada de marmore fervendo: Rápidas e tediosas
na verdade foram um pouco legais, pq consegui encontrar com a Rama-chan :D
tirando isso só sobra uma bolinha de feno rolando...
então bjks meus amorecos sabor menta!
Ass: Inu-chan ;P

0 comentários: