BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 3 de julho de 2011

Parabéns!!

Pessoas que visitam esse blog!! Hoje é um dia muito especial para nós do Kawaii Youkais, hoje é aniversario das nossas queridas Inu-chan e Kinoko-chan!! Eu as conheço a muito tempo e fico muito feliz por isso, minha vida não seria a mesma sem elas! (Não fique com ciúmes Usagi-chan, minha vida também não seria a mesma sem você)


Inu-chan:

Desculpe, vi essa foto e tive que coloca-la!! Tem muita cara de cachorro louco!! Eu te amo muito minha inu que não tem cerebro! Você é muito especial e uma pessoa maravilhosa! Deve continuar assim e contagiar a todos com seu bom humor e com seu sono! Tenho que te agradecer por muitas coisas, principalmente por se importar comigo e ser minha amiga! Obrigada! Te amo!



Kinoko-chan:

Achei essa foto muito dorgas! Tive que colocar!! Eu te amoo! Você tem o poder de me cativar com poucas palavras, apesar dos foras horriveis que você me da de vez em quando!! Apesar de silenciosa, quando fala algo demostra o qual doce você é! (Menos, é claro, quando vai me dar um fora...) Também tenho que te agradecer por ser minha amiga e também por me dar biscoito quando eu estou morrendo de fome! Obrigada!


Essas três pessoas que compoem esse blog, sem contar comigo, são pessoa maravilhosas e que eu amo muito! Todas elas! Então sintam-se honrados por conhece-las!
Amos vocês!!

Ass.: Neko-chan

0 comentários: