BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 2 de julho de 2011

new mangá XD

Vamos charlie vamos, você consegue charlie!
uahsuhaush, ignorem a saudação a cima...
Passei pra marcar meu territorio nesse blog aqui manoloko, (é ao contrário de vc q usa o blogspot e fala manolo)
Não sei se vcs seres alienados e fudidos obrigatoriamente ignorados pela população mundial que gosta de modinhas escrotas como restart conhecem esse mangá: beast master



é da mesma mangaká de dengeki daisy (Motomi Kyousuke), tenho lido alguns mangás dela ultimamente mais acho q os melhores são esses dois mesmo. Li tambem Penguin Prince que é uma coletânea de one-shots dela juntos em um unico mangá... não achei nenhuma muito interessante
*mentira, vc só não lembra da história*
CALA A BOCA SEU DUENDE DO MAL DO GATO PRETO DA ESQUINA!
mais é verdade...¬¬
ahhh, qualé manoloko, qualé pinguim da usagi-chan, qualé zumbi do triller?
tenho perca de memória recente, que nem o peixinho do nemo *-*
* VC SE DENOMINA INU-CHAN E DIZ Q TEM A MEMÓRIA DE UM PEIXE?*
EU GOSTO DE SUSHI OK!
mais, voltando rapidamente a Terra
a história é a coisa mais catita e peluda do universo paralelo da nave do pika-chu
a sinopse se encontra abaixo, junta de alguns spoilers hehehe:
Aoi Leo tem olhos assustadores, que lembram os de um animal selvagem, isso, impede que as pessoas se aproximem dele, por pensarem que ele é um rapaz assustador e violento, o que é um completo engano. Na verdade Leo é um rapaz doce e gentil, exceto quando vê sangue, neste momento, ele realmente vira um animal selvagem, sendo apenas uma pessoa capaz de controlá-lo. Yuiko, é essa garota, e também, a única que teve a coragem de se aproximar de Leo inicialmente, quando todos pensavam horrores a respeito do mesmo.
 E já vou avisando que o Leo é meu, inteiramente meu e que todas as cicatrizes gostosas existentes no corpo lindo e detalhado dele são de minha propriedade!
Ass: inu-chan

0 comentários: