BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 17 de julho de 2011

Minha maior realisação de todos os tempos.

Sei que muitos aqui sentiram minha falta mais como sempre tenho uma boa desculpa para isso,
 Eu estava nos confins do universo no único lugar do mundo onde eu poderia encontrar o tão esperado tesouro celestial  para conseguir enfim anunciar minha descoberta neste blog,
 Eu encontrei, TAM, TAM, TAM, TAM, A MINHA MAIOR CRIAÇÃO... QUE É ...
 ''A fantástica aventura de um cogumelo verde'' minha historia, minha criação agora será revelada ao mundo:
  Em uma floresta qualquer, em uma região qualquer, em um pais qualquer, uma única alma viva feliz e saltitante estava anunciando uma coisa inegualavel:
_ Eu sou um cogumelo verde.
_ Não vc não é um cogumelo verde. Cara dês de que vc bateu a cabe naquele tronco só fica repetindo isso o dia todo. Não cansa não?
_ Eu sou um cogumelo verde, eu sou...
_ Cara é serio para vc ta me enchendo a paciência o dia inteiro, ve se cala a droga da boca e me deixa dormir em paz.
_ Vamos cogumelo verde vamos cogumelar?
_EU NÃO SOU UM COGUMELO VERDE.
_Eu sou um cogumelo verde.
_ Se vc quer tanto ser um cogumelo verde porque não pede a fada fungo em- Disse com ar de ironia
_Boa ideia- E começou a rezar firme e forte para a fada que a pouco nê sabia que existia.
_Cara vc não intendeu era...
 Neste momento um clarão de luz surge na floresta e a fada fungo aparece bem enfrente aos seus olho.
_ Puta que pariu, essa fada existe mesmo.
 Neste instante a fada fungo toca a testas dos dois amigos e os transforma em cogumelos verdes dançantes que vivera m felizes o resto de suas vidas cantando eternamente:
_Somos cogumelos verdes, Somos cogumelos verdes...

POR ESSA VCS NÃO ESPERAVAM NÊ?
Postado por Kinoco-chan.

1 comentários:

usagi-chan disse...

ahahahahahahhahahahha...
"PUTA QUE PARIU,essa fada existe mesmo."
ri muito nessa frase!!