BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 1 de julho de 2011

WE ARE VERSAILLES!!

Ola denovo pessoas!! É, eu sei que foi rapido, mas eu tenho uma otima noticia para vocês!! (Pelo menos foi otima para mim)
Bom, você podem perceber que além de Otaku eu também sou super fã de J-rock e Visual Kei!! Amo demais esse estilo! Tanto a musica quanto as vestimentas.
A BANDA VERSAILLES ANUNCIOU A VINDA PARA O BRAZIL!!!!!!
Eu vi isso hoje de manhã e quase tive um ataque do coração!! Sou loucamente apaixonada por eles!!
O show vai ser dia 13 de novembro em São Paulo e será organizado pela Yamato Music, até o momento eles não disponibilizaram nem preço nem o local do show, mas já estou muito ansiosa!! Para comemorar vou colocar o ultimo PV que eles lançaram, o nome é Philia e é do novo album chamado Holy Grail.


Lindo não?? Sou muito apaixonada pelo Kamijo (Vocalista) e pelo Teru (Quitarrista)!!! O Teru é o que não esta de vestido!!
Infelizmente só ocorrerá um show em cada país!
Serio eu fiquei muito feliz com isso! Não sabem como! A Usagi-chan me mandava respirar quando eu liguei para ela para contar! Para mim é uma imensa felicidade!
Devido a isso vou postar algumas fotos dos integrantes!! Vou organizar por integrante!

Teru (Teruaki Yamashita)







Ele tem simplismente as coxas mais gostosas que eu já vi na minha vida! Tem um sorriso lindo!
Kamijo (Yuuji Kamijo)






É simplismente lindo! Um maravilhoso vocalista, sua voz na minha opinião é perfeita! Morro escutando!! (Ele dorme pelado)

Masashi (Masashi Miwa)






Amo a cor do baixo dele! Acho realmente muito bonito! Ele é fofinho!!

Yuki (Esqueci o resto do nome...)






Coloquei uma foto a mais porque esqueci o nome! >-<' Toca fodasticamente!! Adoro o cabelo dele!

Hizaki (Também esqueci...)







Bonita não? Haha! Enganei vocês! É um homem! Sim, o Hizaki é um homem! Toca quitarra muuuito sinistramente! Amo os vestidos dele!!


Eternal member: Jasmine you [Morreu :'(]





Também é um homem! Era o antigo baixista da banda! Criava seus vestidos! <3


Formação antiga:

Composta por: Kamijo, Teru, Yuki, Hizaki e Jasmine

Formação atual:

Composta por: Kamijo, Teru, Yuki, Hizaki e Masashi!

Vocês não devem aquentar mais ver Versailles...
Hahahahahahaha... Beijinhos!! =^-^=

Ass.: Neko-chan

3 comentários:

Sam disse...

caralho! eu jurava que hizaki era uma menina com um cabelo kawaii!

usagi-chan disse...

ahahahahaha....
serio???
a primeira vez que eu vi ele,já sabia que era homem!

Neko-chan disse...

Hahahahahahaha... A primeira vez que o vi não sabia nada sobre j-rock, então era uma mulher. Mas quando conheci o Versailles sabia que era homem, apesar de não ter reconhecido...