BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minha vida...

  Bom, pessoas minha vida ando bem calma.... Não tenho muito o que fazer... Amanhã é o ultimo dia de recuperação graças a deus!! Ando lendo coisas bem legais na internet e agora passo metade do dia no twitter!! É muito bom, fiz até uma amiga!! Posto basicamente coisas da minha vida, o que vou fazer, que musicas estou escutando e converso com varias pessoas.
  Ando tentando pintar com tinta a oleo, não ficou bom, mas para uma primeira tentativa ficou otimo!! ^^ Me deixou muito feliz!!! Tenho demorado muito para ler meus livros... Isso é ruim...
  Mas agora eu além do twitter eu fico no msn conversando o dia inteiro!! E dormindo...
  Buaaa... Bua... Desculpem por minha vida não ser tão legal, mas queria falar alguma coisa... Já faz tanto tempo que não posto nada.... Eu realmente espero que não queiram me matar por esse mofação que eu fiz!! Gomem!! Mas para todos que leram até o final, arigatou! =^-^=
Ahh... Ia me esquecendo! Vou pintar meu cabelo! Ele é loiro cinza (Nome da cor) , vou cortar e descolorir, depois vou pintar de azul!! Vai ficar lindo!! Mas vão ser só as pontas, depois posto uma fotinho para vocês verem!!



Obrigada por lerem o que eu escrevo!!
Beijinhos!! =^-^=

Ass.: Neko-chan

0 comentários: