BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de julho de 2011

passando por aki...

Que nome merda para um post...deixa pra la...os meus posts tbm sao uma merda mesmo...ahahahahhahahahahaha...
Bem,oi gente otaku q nao le esse blog!!!
ja vou avisando que eu nao conheci ninguem novo,quanto mais um otaku,eu nao tenho a mesma sorte que a inuu-chan e a neko-chan,se bem que se eu tivesse conhecido nao faria grande diferença,ate pq hoje em dia aumentou muito o numero de posers que se dizem otakus,mas nem sabem o que e um hentai,quanto mais um shonen... e por isso que nao faço questao de conhecer ninguem,ja que ha uma grande chance dela ser um poser.
Eu so vim mesmo dizer um oi e falar que sim eu tenho assistido bastante animes e lido livros e mangas,mas to com preguiça de copiar as sinopses,ainda mais escreve-las!!entao...eu so vou falar os nomes: ao no exorcist,esse e bem legal,eu demorei um tempo para assistir pq tava em epoca de prova, uta no prince-sama(e assim que se escreve?) me esqueci do resto do nome desse anime,mas se vcs quiserem muito a sinopse dele,entao va ao outro blog da inuu-chan e vc vai achar,eu que recomendei esse anime para ela e fico feliz dela ter gostado,e um shojo bem legal!!eu tenho lido e assistido outros mas to com preguiça no outro post eu boto aki,junto com a sinopse dos que eu falei e dos que vou falar...entao deixo vcs agora com a reaçao de um panda que ganha um salario baixo,eles sao bem agressivos...

tchau!
ASS:Usagi-chan

0 comentários: