BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de julho de 2011

just a little crazy moment...

oie pessoas desocupadas que ficam o dia inteiro comendo onigiri,
vim aqui em meio a um tédio mortal que dominava cada parte do meu ser com intelecto em desenvolvimento
primeiramente, NEKO-CHAN SUA FOFA! Segundamente,...ahhh...nothing
*entediante, inu-chan sua desocupada*
ahh é? então aqui pra você seu duende o além:

hehehe, isso ai manoloko, sou do mau...
*mentira*
é, eu sei...
mais ai queridos futuros governantes da Terra, vamos dançar?
abaixa, abaixa esse é o funk do inuyasha!
*OOOOQQQQQ?*

errr... ouvi isso lendo um tumbler de um otaku que eu  sigo  no twitter...
fiquei repetindo O DIA INTEIRO!
ú-ú, ú-ú, ú-ú, acho coisas idiotas pra repetir, hehehe sou d+
>.<', ahhh seus manolokos feios... to de mal!
Mentira, amo vocês!
bjks
Ass: inu-chan

0 comentários: