BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de julho de 2011

nova amiga otaku e espermatozoides...

EUUUUUUUUU era um espermatozoide!
todos um dia fomos, não fique corada sua otome sweet que fica com vergonha perto de pessoas que não controlam a boca, feito eu!
mais ai seres alienados, tenho que contar uma coisa pra vocês: Fiz uma nova amiga otaku \o/
Agora todos gritam:
Abaixa, abaixa esse é o funk do inuyasha...(x500)
>.<' game over pra mim depois dessa... ¬¬
mais ai, vou contar a história:
estava eu morrendo de tédio sentada, esperando minha et mãe sair do médico ( detalhe que demorou mais ou menos umas 3 horas só pra ser atendida...)
e eu já estava mais ou menos assim:

enquanto ainda esperávamos meu cérebro e minha simpatia ficaram em casa então eu fiz a cara de antipática mais antisocial que eu consegui
então, em meio ao início de uma depressão profunda por ficar ali sentada perdendo um precioso tempo que poderia ser gasto com animes entra um garota com um style superrrr legal!


Claro obvio e evidente que eu... não fui falar com ela '¬¬ . Sou uma otaku tímida amores... então aonde eu estava? ah sim, entrou uma garota com um estilo muito legal. Enquanto minha et mãe conversava com a et mother dela eu continuava com a minha cara de morttteee... Até que uma luz iluminou a cabeça da minha et mãe que por impulso virou para a garota e disse as palavras mágicas:
- Você gosta de anime?
E nem preciso dizer que a resposta foi um sim bem grande e enorme e eu fiquei happy happy feito uma pulga saltitante
e ai, trocamos e-mails e recomendações de animes :D
e é isso pessoal quanto você menos espera em meio a um tédio mortal aparece... um otaku!
bjks
ass: inu-chan

0 comentários: