BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 30 de maio de 2011

aleatórias

sou uma pessoa estupidamente feliz que fica happy happy por coisas nada happy happy como o jornal do visinho que acertou o quinomo de jardim que quebrou em pedaços que foram reciclados e usados para a fabricação de adoçantes dietéticos...
*QUE PORRA É ESSA?*
são adoçantes que normalmente... >.<' * EU SEI OQ É SUA LESADA! TA FALANDO DISSO PQ?*
bua bua bua, mamãe tão falando grosseiro comigo BUA BUA BUA...
vão assistir um hentai, seus nada pra fazer que ficam o dia inteiro no pc batendo punheta
Eu vou criar uma loja de brinquedos mágica com dragões que cospem sorvete de chocolate e caramelo *-*
>.<'- *manda ele cuspir sunday!*
tem razão, como fui tola...
eu vi um mangá MUITO ESTUPEDAMENTE E INCONTROLAVELMENTE perfeito *-*
da Arina Tanemura a mangaká mais talentoa do universo paralelo que invade o nosso ecossistema universalmente inutil...
o nome é kamikaze kaitou jeanne... É TÂO LINDO!!!
ela é minha mangaká predileta, meu primeiro mangá foi dela...
é eu lembro que antes deu virar otaku eu gostava de coisas idiotas e estupidas como presunto ou atum... hj em dia gosto de sushi :D- >.<'
mentira, eu sempre gostei de sushi...
NA VEIA!

*HÃ? COMO ASSIM? Não era sushi na veia?*
é, mais coca tambem é NA VEIA!!!
*idiota* >.<"- APANHA VOZ DO ALÉM VAI IRRITAR UMA BONEKINHA KOKESHI E DEPOIS VEM FALAR COMIGO!
bjks!
assinado: inu-chan

1 comentários:

Anônimo disse...

vc usou o apelideo q eu te dei kokeshi??? *-* awwwwwwn