BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de maio de 2011

voz do além passou aqui...

* oi,aqui é a vozinha escrota da inu-chan falando,
não a inu-chan não sabe que eu estou aqui...
e apesar de eu viver aterrozizando os pensamentos mais íntimos dessa criatura a ser estudada vim passar aqui para falar uma coisinha, em especial pra uma neko que me chamou de filha da puta...
VAI SE FUDER CARALHO! VAI ASSISTIR UM HENTAI PORRA E DEIXA DE ME XINGAR NOS POSTS DESSA MERDA QUE NENHUM FILHO DA PUTA COM CÉREBRO LÊ!
mais tenho que agradecer tambem, graças as suas citações sobre mim tenho ficado bastante popular entre os duendes(unicos seres que leem essa merda escrota , pra depois xingar muito no twitter), sim minha popularidade subiu bastante
nos posts da inu-chan era apenas oq alguem com gosma mental pensaria, mais em posts aleatórios que vcs escrevem os ets que leem isso aqui( ei não eram duendes? >.<' CALA A BOCA PORRA ME DEIXA ACABAR!)
começaram a me notar mais, e acabei chegando a um grau de popularidade tão grande que pra sair da cabeça atormentada da inu-chan tenho que fazer ela esquizofrenizar dois seguranças bombadões pra me acompanharem...
então vim aqui pra dizer isso mesmo, apesar das suas tentativas inúteis de me esculachar saibam que só aumentaram minha pop nessa merda aqui então vamos para uma frase totalmente clichê:
RÁ RÁ OTÁRIAS SE FUDERAM!
e assim eu concluo que....*
ahhhhhhhh... mais oq? que PORRA É ESSA? OQUE A MINHA VOZINHA TÀ FAZENDO AQUI NESSA MERDA? ESCREVER ENQUANTO EU DURMO É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!
* errrrr,...vou resolver uns problemas aqui, depois esclareço mais coisas pra vcs...*
NÃO VAI ESCLARECER PORRA NENHUMA SEU MERDA QUEM TE DEU A ALTORIZAÇÂO?
VOU PROCURAR UM PISICATRA PRA ME LIVRAR DE VOCÊ OUVIU??
ACABA LOGO ESSA MERDA DESSE POST!
*tchau,tchau...*

1 comentários:

Anônimo disse...

me chamou de fdp sem cérebro???
Ò.Ó