BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Voltei!!!

Ola amores!!!! Desculpem pelo meu sumiço!!! É que eu fiquei sem internet!!! Eu sei, eu sei isso é mortal...
Mas como vão vocês? Sentiram minha falta? hahahahahaha.... Dei uma de Inu-chan agora!
Eu não ando fazendo nada de diferente na minha vida, ando lendo mangás e procurando novas bandas japonesas para escutar, achei uma bem legal chamada Versailles. Aqui a primeira musica que eu escutei:



Achei bem legal, é o tipo de musica que eu gosto!
Esse mes foi meu aniversario!!!!!
Andei assistindo um anime MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO fofo esses dias, chamado sakai ichi hatsukoi, é uma yaoi. mas bem levinho. Sim eu gosto desse tipo de coisa!! Vai encarar?? uma fotinho:



Bom passarei a postar mais!! Até mais ^^

Neko-chan

2 comentários:

usagi-chan disse...

eles nem sao feios....

inu-chan disse...

concordo, dava pra botar dois carinhas gostosos não?