BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 9 de maio de 2011

buabuabuabuabua!!!!!!!!!

Sabe qual e uma das piores coisas que pode acontecer para um otaku??????
se vc ja sabe entao FODA-SE,nao to nem ai,vou contar do mesmo jeito!bakas !
bem,uma das piores coisas que pode acontecer com a gente é quando um dos seus mangas(shojos) favoritos acaba!BUABUABUABUABUA!!!!!

Eu acabei de ler um manga hiper kawaii chamado Hanakimi e a proposito eu recomendo ele se vc curte mangas shojos...
Bem mundando rapidamente de assunto,algumas pessoas podem estar pensando que nos somos da nova linha de otakus que vem aparecendo,mas nos ja somos fanaticos a muito tempo,eu por exemplo, que eu me lembre e pelas minhas contas,gosto de mangas e animes há uns nove anos,que eu me lembre...
bem apos uma postagem sem nenhum sentido ou motivo,abandono vcs por hoje com essa fotinho supremamente kawaii que eu achei pelos meus arquivos:

diz se nao e fofa?
cuidado com a resposta...
ASS:Usagi-chan

0 comentários: