BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de maio de 2011

just me talking abaout nothing...

oi seres irracionais que dominam a sociedade até eu tomar a maioridade e virar presidente!
vim novamente postar sobre porra nenhuma assuntos super interessantes...
ah e só pra constar:
A VOZINHA ESCROTA È MINHA OUVIRAM! EU SOU A ESQUIZOFRENICA LOUKA DESSA JOSSA E NÃO VOU PERMITIR ESSA VOZINHA INVADIR O POST DE NINGUEM SE NÃO O MEU!
* eu invado o post de quem eu quiser coroa!*->.<' COROA É O CARALHO VOZ DO ALÉM DAS PIRANHAS,VAI ASSISTIR UM HENTAI VAI!
agora estou de mal com a vozinha, meu consolo é o meu duende flutuanteque mora traz da minha geladeira.
*meu Deus, ela ainda acredita na minha existencia, se eu existisse eu não iria te consolar...vc me assusta...*
BUA  BUA BUA!!!!!
meu duende ta de mal comigo, vou ter que me consolar com o anão que mora dentro dos meus sapatos.
*errrr, não!*
BUA BUA BUA!
seres inexistentes ignoram a minha tristeza, BUA BUA BUA!!!
*garota estranha*- dizem os três seres inanimados/inexistentes juntos.
ARÁ! vcs falaram comigo buararararra ganhei ú-ú ganhei- momento dancinha escrota...
*merda*- disse o anão e voltou para os meus sapatos
*foda-se* -disse o duende e desapareceu...
*não consigo viver sem vc * - disse a vozinha que invade meus posts-*eu não disse isso* >.<"- apartir de agora vc falou :D
mais e ai? que tal encerrarmos o post com uma fotinho de algum personagem que provaca emoragias nasais enquanto eu durmo?


*vai assistir um hentai inu-chan* sauhsuaushauhsuah ele é mui caliente seus não apreciadores da beleza do yuki!
bjks amorecos!
Assinados: inu-chan

2 comentários:

usagi-chan disse...

emoragias??????????que porra e essa sua analfabeta do cacete?????
se escreve hemorragia!!!!!!!emoragias e o que?um emo cuspindo sangue?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk usagi-chan vc é tão cruel kkkkkkkk