BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de maio de 2011

a misteriosa ausência de kinoko-chan...

Olá, caros seres alienados que por acaso erraram a pagina da web e vieram parar neste blog
aqui quem fala é a Kinoco-chan, sei que estive ausente por um tempo mas tenho uma boa explicação para isso:
  Os duendes mágicos do vale do Norte me sequestraram pensando que eu fosse sua rainha desaparecida,
claro eles nem desconfiaram enquanto eu gritava:
 _QUE PORRA É ESSA, ME SOLTEM SEUS DUENDES DESGRAÇADOS.
 Mas enfim, depois de muito insistir convenci eles de que sua rainha só estava perdida na floresta procurando hortelã para fazer chá, e eles me libertaram, e imediatamente vim fazer uma parada no           Mc' donald's, para me alimentar corretamente com uma refeição saudável e nutritiva, contando toda essa história acabei quebrando minha promessa de so escrever poesias e poemas neste blog, mas todos sabiam que eu ia quebrar mesmo então fica assim eu escrevo uma frase fofa aqui embaixo ee eu não tenho de pagar minha parte na aposta, aqui esta:
''Diamantes são raros mas não são únicos,
 só você é único.''
 eu sei, eu sei, eu sou demais não sou, e para terminar aqui uma imagem Kawaii:

1 comentários:

Neko-chan disse...

Kinoco-chan, você já assistiu ao anime da foto? Ele é muito fofo!!!