BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de maio de 2011

chibi

oie amore voltei aqui pra encher vcs nesse sabadão pós sexta-feira 13 XD
mais e ai, muitas news?
* momento bolinha de feno rolando...* - ta né
achei uma imagem mui kawaii pra vcs se liguem:

 e ai cupcakes linds esses não?
nesse momento o duende que mora atraz da minha geladeira está me encarando e balançando a cabeça num ato de * VC me faz pensar que eu existo* - NOSSSSSAAAA, viagei mt agora
mais ai, não lembro e não vou procurar lembrar, mais eu amo d+ fairy tail, e achei essa imagem chibi enquanto procurava por imagens happy happy, pq hj eu to tipo happy happy,
e alguns vão dizer * MORRE SUA BAKA* e eu vou gritar * LEVANTA A MÃO PRO ALTO QUEM TA HAPPY< HAPPY COMIGO HJ*
auhsuahsuahsuahushaush se liguem só:


personagens asim me deixam tão feliz, snif, snif...
ai pq a onomatopeia de alguem rindo em vez de ser rarararar é quaquaquaquaqua, não somos patos porra quem invetou isso devia ser um cara que era um patinho pq fazia tudo oq os outros mandavam, sabe como é né, patos...
mais enfim vim aqui só pra isso mesmo seus meros mortais...
mais enfim se quiserem entreterimento melhor que a titia inu-chan, vai lá ver um hentai e não volta aqui irmaõ!
bjks : inu-chan :D- não o papai noel->.<'- ta né...

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é frozen yogurt, não cupcakes

usagi-chan disse...

xxxxxxxxiiiiiiiiiiii
nao estraga a felicidade da inuu-chan,coitada...