BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de maio de 2011

coisas inuteis e muito +....

Quem gosta de ler sobre coisas inuteis???????!!!!!!!!!!*ninguem*
entao vao a outro blog,pq eu e as minhas outras companheiras de gangue so fazemos isso,hahahahahahahahahahahhahahaha....dorgas.....hahahahahahahahahaha
um dois grandes sonhos de qualquer pessoa fora do normal:

RESPIRAR GAS DO RISO,AO MESMO TEMPO QUE INSPIRA O AR DE DENTRO DAQUELAS BOLAS DE FESTAS hahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahaha...
uuuuuiiiiiiiiii
eu nao estou sobre efeito de drogas,na verdade acho muito errado o uso de drogas



eu sou a favor da loucura feliz, embora eu nao manifeste na realidade isso....
eu sou bem diferente,de que eu aparento ser nos posts.



...ESTRANHO *olharbebado/estranhodojacksparrow* hahahhahahhahahahahahaha....
deixo vcs agora com uma fotinho kawaii de um dos amores da minha vida,o miura haruma(ator famoso japones):

ASS:Usagi-chan

0 comentários: