BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de maio de 2011

the dog days are over...\o/...

que putaria e essa??????????
eu deixo de escrever por UM dia!!!!e vcs sua bakas,ja ficam postando merda????
 e a proposito,vai se fuder voizinha dos infernos!!!!!!!!
inuu-chan,pode ficar com a voizinha e os seus duendes,eu tenho o meu pinguim que me ama,ne?
*quem e que te ama?*
vc,seu filho da puta de coraçao frio!!!!!
*ta ta,tanto faz*
uuummmm*viraacara*

sento mesmo!!!!!!!!!cai pro fight????meu nome nao e claudia é usagi-chan!!!

saca so a minha cara normalmente:

agora vc leitor,ou seja,ninguem,deva estar assim:

hahahahahahahahahahahahahahahhaha.....
eu sei eu sei,e incrivel como quatro garotas conseguem escrever tanta merda em um lugar só...
mostarda,ketchup,maionese...
maionese,ketchup,mostarda...
estou hipopotizada!!!!!!hahahahahahhahahhahahahhaa.... eu amo o ze graça...

ASS:usagi-chan

4 comentários:

Anônimo disse...

amei sua 'cara do dia a dia ' usagi chan! hahaha

usagi-chan disse...

eu sei eu sei...o que vc ta achando do blog?

Anônimo disse...

ótimo! tipo no começo eu não entrava muito akie, pq eu não sabia o endereçoi decor, mas agora ta nos meus favoritos!
amei o blog
ta muito legal!
mesmo!
ah e sua frase 'as vozes estão me mandando matar vc' !
ROTFL
AMEI O BLOG!
PS: essa imagenzinha aí é minha ft no msn!

usagi-chan disse...

hahahahahahaha...