BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de maio de 2011

Morte! Sangue!!

Alguém pode me fazer o favor de expulsar a escrota conhecida como voz da Inu-chan???
Bom, mudando de assunto, como vão pequenos duendes azuis??
Eu vou bem, obrigada por perguntarem!! Hahahahahaha.... Sei que ninguém perguntou, mas me deixem em paz! Eu posso sonhar!!
Alguém que lê essa jossa gosta de animes violentos?? Não Usagi-chan, eu não perguntei para vc, eu já sei que vc ama! Eu amo!!!
Eu andei lendo um mangá bem legal, e ele está até sendo públicado aqui no Brasil. Não é muito sanguinario, mas é bem interressante e engraçado. Já ouviram falar de Code Geass? Sim, Usagi-chan eu sei que é você quem está me emprestando, é vingança por você ter roubado meu post sobre os Onigiris!!!!!
Uma fotinho:


A sinopse é: Ano de 2010 do calendário Imperial, 10 de Agosto. O Sagrado Império da Britannia declarou guerra ao Japão. As ilhas neutras do leste, e a única superpotência do mundo, Britannia. Entre eles estava o epicentro de um conflito diplomático profundamente desgastado criado pelo Japão. Durante a batalha terrestre, pela primeira vez. Seu poder estava além da imaginação e as forças de defesa japonesas foram facilmente derrotadas. O Japão se tornou um território do Império e sua liberdade, direitos e nome foram tomados. Área 11. E este número era o novo nome do Japão após a guerra.

Achei essa sinopse otimos, pois deixa um misterio~~~~
Bom, vou indo!
Beijos


Ass.: Neko-chan


6 comentários:

usagi-chan disse...

neko-chan...TODO MUNDO CONHECE CODE GEASS,ATE O BARNEY!!!!!

Neko-chan disse...

Foda-se! Eu não tinha o que falar, mas tava afim de escrever! Algum problema com isso??

usagi-chan disse...

na verdade muitos,cai pro fight????

Neko-chan disse...

Agora!! Me encontra na pista de skate abandonada em 5 minutos!!!

usagi-chan disse...

hahahahahaha...
aceito!!!!!

Sam disse...

pq sempre na pista de skate??