BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de maio de 2011

nexo, cadê?

oie meus otakus desatarefados linds!- nesse momento joga-se um balde de purpurina em cima do leitor desta porra
sou uma pessoa feliz, sou uma pessoa feliz, sou uma pesoa feliz...
*vc é uma pessoa idiota isso sim ¬¬*
>.<'- morre vozinha mental que me acompanha nesse blog escroto!
mais ai gente, voltando ao assunto...
NEKO-CHAN SUA BASTARDA COMO ASSIM DEI UMA DE INU-CHAN? O QUE VC TA QUERENDO DIZER COM ISSO PORRA? SE TEM ALGUMA COISA PRA DIZER FALA NA CARA!
*na verdade ela foi bem explicita quando disse "dei uma de inu-chan". Por isso o fala na cara é desnecessário...*- >.<'- APANHA ATÉ A MORTE SUA VOZ DO ALÉM!
mais enfim, vamos lá ao assunto do dia:


A VOVOZINHA TA PRESA CARA! A VOVOZINHA! NA BOA ELA DEVE FICAR O DIA INTEIRO TRICOTANDO SONHANDO COM FANTASIAS EROTICAS DE QUANDO ERA NOVO! ISSO É MOTIVO PRA SER PRESA? VAI ASSISTIR UM HENTAI E SENTA NA BANANA OTÁRIO! PRENDE VOVOZINHA É CRIME PORRA!
>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'- ta essa eu mereci, mais a coitada da vovozinha foi presa, fiquei revoltada.
agora vc ser mero mortal que está lendo isso ficou tipo assim:

                                                                                                                                                                   



*QUE PORRA DE BLOG É ESSE?* e eu to tipo, woof woof sou um inu feliz seus podres que não sacam minhas piadas e momentos de delírios!
mais ai , vou encerrar o post com uma bonekinha kawaii que eu ache enquanto flutuava com meu amigo duende *não sei da onde essa garota tirou que eu existo, e desde quando nos duendes flutuamos?*
Hahahahhah- bonekinha vudu medonha né?... na verdade achei kawaii então morram vcs seus medrosos de merda! Bonekinha aprovada woof woof!
assinado por ninguem mais , ninguem menos que a estupendamente graciosa: inu-chan * estupendamente graciosa?* woof woof, me deixem :D

1 comentários:

Anônimo disse...

muito kawaii tua boneca