BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de maio de 2011

chorando mares de lagrimas...

snif snif snif

eu estou chorando a exata uma hora,isso tudo porque eu acabei de ler o ultimo capitulo de hanazakari no kimitachi e (hanakimi).
É o final de manga shojo mais perfeito,lindo e satisfatorio do mundo...
eu amo o sano!!!!!
bem,essa postagem vai ser bem curtinha...eu vou mostrar para vcs que kawaii o cap. é:

essa é a parte em que a mizuki decide ir embora da escola para nao trazer problemas para ninguem,ja que descubriram o seu segredo,ai ela ganha essa despedida linda feita por todos os amigos dela...e que no final o sano-kun faz uma promessa para ela...eu amo esse manga gente.

e isso e quando o sano cumpre a sua promessa(um ano depois dela ter ido embora de osaka) e vai  a america,ficar com a mizuki....buabuabuabua*parei*snif snif
tres anos depois eles voltam ao Japao para o casamento de um dos amigos deles e ai vc ve o que cada um se tornou,eu vou chorar mais ainda...vou indo antes que eu tenha um ataque.

ass:Usagi-chan

0 comentários: