BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de maio de 2011

tenso....

E ai galerinha feliz,que ao inves de estudar para ter um bom emprego nessa  merda de vida,esta aki lendo esse blog escroto(segundo a inuu-chan ¬¬).
quem dera que a vida fosse que nem novela....ia ter sempre o vilao e o filho da **** ,otario,sem cerebro do protagonista,que se fode a porra da novela inteira,so para no final no pico da audiencia,a merda terminar sempre do mesmo jeito!!!!!AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
como diria a inuu-chan,vao assistir o bom e velho hentai e sentar na banana split....



eu queria saber o que faz uma pessoa assistir novela,sei la...vai ler um livro de poesias ou que tal VER ANIMES????!!!!!*mudandodeassuntorapidamente*
QUE PORRA E ESSA DE ESTAR NA MODA USAR CAVERINHAS???????
CARALHO!!!!!!!SEU BANDO DE FDP SEM PERSONALIDADE E OPINIAO PROPRIA,que so pq midia e a vaca da sua "amiga" disse que era legal se vestir de um modo como se tivesse saido de um tumulo recem-cavado(nada contra a quem curte se enfiar em tumulos)!!!!!!!as pessoas sao incrivelmente HIPOCRITAS!!!!!eu gosto de caveras e sempre gostei,mas nao me venha dizer que elas tem que ter laços e coraçoes,PQ NAO DEVEM!!!!as pessoas que se deixam levar pela midia e pelos outros NAO MERECEM O MEU RESPEITO*grande merda ¬¬,vc odeia a maior parte da populaçao mundial...*

ei perai vc nao e a voizinha que persegue a inuu-chan???*sim,e dai ¬¬*
volta pro tumulo assombraçao!!!!!ninguem aki pediu a sua opiniao!!
*mas  eu queria falar,aff*
entao arruma alguem que queira te ouvir,ou contrata um terapeuta!!!!

bem agora eu to indo...

ASS:Usagi-chan

0 comentários: