BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de maio de 2011

Porra!!!!!!!!!!!!!

O blogger ta dando merda porra!!!! Não ta aparecendo para mudar a cor da letra!!!! Mas aqui quem fala é a Neko-chan, porra!!
Minha vez de surtar, algum problema? Se tiver vai se fuder entendeu,senta em um lapis, sim um lapis! Algum outro problema? Senta em dois então e se tiver problema com isso senta em três e assim por diante! E é claro assistindo um bom lemon! Se não sabe o que é va procurar no google!!!! Seu sem cultura nipponica alguma!!
E voizinha escrota da Inu-chan vai dar um ruma a sua vida tá??!! Arruma algo mais interessante para fazer do que importunar a vida das pessoas que não se importam com sua opinião.
**Se não se importasse você não estaria falando de mim**
Na verdade estaria sim porque você é irritante e eu odeio gente, nesse caso voz, assim, então como disse a Usagi-chan vá procurar um terapeuta sua filha da puta! Algum problema com os meus palavrões?? Então dessa vez vai sentar no salto de um escarpã!
E pessoas inuteis que habitam esse planeta vão arrumar algum tipo de personalidade! Parem de imitar os outros, sejam criativos e unicos! Arrangem um rumo para sua vida! Vão aprender algo interressante, como desenhar ou falar letão!
E agora como eu sou uma pessoa FOFA, vou deixar uma imagem kawaii!!


Sim eu gosto de Yaois e sim eu amo Nekos! Agora os dois juntos é perfeito!!!!

Ass.: Neko-chan

0 comentários: